top of page
duv-idoso-faixa.jpg
duv-idoso-logo.png

PATROCÍNIO

nestle-health-science_footer.png

Empregos na terceira idade



Com o crescimento do número de idosos no Brasil, existe também o aumento da busca por vagas de empregos. O aumento da expectativa de vida pode alongar o período de atividades profissionais e trazer para o mercado pessoas mais experientes, resilientes e que complementam um time mais diverso para enfrentar os desafios de hoje. Um dos grandes benefícios para os idosos é a manutenção da atividade, além de poder construir e fortalecer redes de suportes sociais.

Para você que se interessa em um emprego e está na fase mais experiente da vida, separamos algumas plataformas que podem ser úteis:


MaturiJobs, exclusivo para pessoas acima de 50 anos e também o primeiro do Brasil a focar em vagas de emprego para essa faixa etária.

Info Jobs, a plataforma possibilita de forma gratuita que os usuários enviem currículos e que as empresas organizem processos seletivos de contratação.

VAGAS.com, os candidatos podem cadastrar os currículos e procurar oportunidades que combinem com seus perfis.


Catho, a plataforma online serve como uma intermediária entre empresas e candidatos que buscam emprego.


Linkedin, o perfil dos usuários é preenchido com informações tais como experiência profissional e qualificação.


Labora: plataforma que possibilita o acesso às principais oportunidades de trabalho em parceria com organizações comprometidas com a inclusão da diversidade.


É essencial manter o currículo atualizado e reativar os relacionamentos pessoais e de trabalho.


APOIO

logo-abg-branco.png
logo-sbgg.png
logo-ashoka-branco.png
logo-acirmesp-branco.png
bottom of page